terça-feira, 15 de setembro de 2009

LIBERTE-SE com menos integrantes

Amanda Beltran cursará História à partir do próximo semestre na Unimep

O LIBERTE-SE passou por situação delicada ao saber do desligamento de Amanda Beltran, integrante do grupo desde o início do curso de Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo deste ano. A agora ex-integrante disse que Jornalismo é uma profissão muito interesante mas não é o que quer seguir como carreira, e também já disse estar decidida a iniciar novo curso. "Sou muito tímida, acho que não daria certo ser jornalista, mas no próximo semestre iniciarei o curso de História e acredito que me darei bem porque é algo que gosto". declarou.
Para Amanda, o que mais lhe incomodou ao tomar esta decisão foi o fato de que o contato com as pessoas que conheceu este ano e que se tornaram seus amigos não será o mesmo, isso devido ao horário do novo curso escolhido que é no periodo vespertino, diferente de Jornalismo cursado à noite.
Mesmo abalado, LIBERTE-SE respeita a decisão de Amanda e promete dar apoio em tudo o que a futura historiadora precisar. "Todo o grupo ficou triste, mas não podemos continuar fazendo aquilo que não gostamos, acredito que ela está certa em se dedicar a algo que queira seguir profissionalmente na vida", disse Sabrina Franzol integrante do grupo.

Texto: Sabrina Franzol